[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

31 outubro, 2007

Ary Toledo

O Costinha sem dúvida era o melhor, mas o Ary Toledo não deve nada...

Piada do morto de pica dura
Piada da bicha fazendo cocô
Piada da mulher feia
Piada do fanho
Piada do garçon anti-higiênico

Opa!!! segura...

29 outubro, 2007

SEGUNDA / TERÇA FEIRA...

TA LIGADO? A SIM SIM OBRIGADO....
PO AGENTE CONVIVE NUM CONSTANTE APRENDIZADO, EVOLUINDO COISA E TAL SACA?
SEMPRE APRENDENDO ASSIMILANDO...TO DIZENDO ISSO PQ TO NUM TRAMPO NOVO....E NA BOA...SEI Q TO MUITO FODIDO PRA APRENDER OS LANCES...MAS RELAXADO E AFIM DE COMEÇAR LOGO.......
TA AE UM POKOLOKO APRENDENDO.....SACA? E.V.O.L.U.I.N.D.O.
TA LIGADO?

BICHO...NE POR NADA NÃO MAS TEM MUITA GENTE SINISTRA NO MUNDO....COM TODA CERTEZA ESSE CHEF E UM BAITA FANFARRÃO...(PUTZ! ESSA PIADINHA JA DEU....)
SINISTRO

CARALHO!!!!!VI LA NO LARGADO E ACHEI FODA!!!!QUERO SO SABER QUEM CRIOU(HAHAHAHA OUTRA PIADINHA DA NET QUE TA BABADA....)
CU RINTI ANUS...

CAMPANHA PELA SINCERIDADE.....
SINECERO

AHHAHAH FUDEO BRODER FUDEO MESMO!!!!!
E DUCA!

GEMEOS!!!!!
GEMEOS

A GUERRA E UMA COISA SINISTRA MALUCA DESCABIDA IRRACIONAL...MAS POREM CONTUDO ENTRETANTO...TEM SEU LADO POSITIVO IGUAL AS PILHAS....(PUTZ HJ TO QUE TO!)
ESSE E O ANTES (POSITIVO)
ANTES

AGORA FUDEO COM O DEPOIS!!!!!!!!!
DEPOIS...

TA AE GALERA COMENTEM AE.....

27 outubro, 2007

[piada] A vida como ela é !

DIÁRIO DELA

No domingo à noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar para tomar um drink. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo.
Fomos a um restaurante e ele AINDA agindo de modo estranho. Perguntei o que era, e ele disse que nada, que não era eu. Mas não fiquei muito convencida.
No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância.
Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros.
Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão,
e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós.
Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar. Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha surpresa correspondeu aos meus avanços, e fizemos amor.
Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu. Comecei a chorar, chorei até adormecer.
Já não sei o que fazer. Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.

DIÁRIO DELE
O meu time perdeu. Fiquei chateado a noite toda.
Pelo menos dei umazinha, mas ainda tô chateado... time de bosta!

Via : youitubio

Marcadores:

25 outubro, 2007

CAPITÃO NASCIMENTO NA FLORESTA

Um dia quiseram ver quem era o melhor: Magayver, Jack Bauer, ou Cap. Nascimento.

Chegaram pro Magayver e falaram: A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre mais rapido que os outros e você será considerado o melhor!

Magayver pegou uma moeda de 5 centavos no chao, um graveto e uma pedra e entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em floresta e voltou no 3o dia com o coelho.

Daí chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas porque teve q desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas quimicas, escapar de um navio cargueiro que ia pra china e matar 100 terroristas pra chegar ate o coelho.

Dai pediram para o Capitão Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse menos de 24 horas ele seria o melhor. No que ele respondeu:

- Tá de sacanagem comigo, 05? Cê tá de sacanagem comigo ? Você acha que eu tenho um dia inteiro pra perder com essa p(*) de brincadeira, 05? Tu é moleque! MO-LE-QUE 05!!!

Virou-se calmamente para a floresta e gritou:

- Pede pra sair!!! Pede pra sair cambada!!!

Em menos de 5 segundos já tinham saído da floresta: 300 coelhos, 20 jaguatiricas, 50 jacares, 1000 paca-tatu-cotia-nao, o Shrek e o monstro fumaça do Lost.

Dai ele gritou:

- Sr. 02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02!

- 07, traz a 12!

Nisso, sai o Bin laden correndo!!!

24 outubro, 2007

Pokoloko da semana


Cálculos

Nem tenho nada pra postar hoje, mas como tenho contrato com o blog e rege no mesmo uma multa rescisória nos moldes do futebol europeu, isso é, se eu cair fora vou ter que dar um salário mínimo e uma cesta básica pro kblo, então resolvi ver se o curintians vai cair mesmo, fiz umas contas aqui e faltam 6 jogos e o timão tem que ganhar 3 e empatar 1 pra se garantir na série A do brasileiro do ano que vem, isso é a média de aproveitamento que hoje é de 38% tem que subir para pelo menos 50%, sendo assim pelos resultados da minha calculadora, uma que eu ganhei quando tinha 15 e só hoje fui usar, o timão tem que jogar com pelo menos 18 jogadores em campo é a única solução.
{Em tempo, sou flamenguista, o que não significa que eu seja boa coisa, mesmo por que meu time também vive flertando com há segundona todo ano, mas espero que de tudo certo com o Corinthians, por que ver o time nessa situação da uma judiação no peito hehe}

MELHORES AMIGOS!!!

AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
AAAAAAAAAAAA

CARALEO DEPOIS DE UMA INFANCIA INTEIRA TENTANDO UMA PESTE CONSEGUE!!!!!
SIM E POSSIVEL!!!

SÓ PASSEI AQUI HJ PQ TO PROCURANDO RACHADORES....C ALGUEM CONHECE RESPONDA POR FAVOR NOS COMENTS....

23 outubro, 2007

NÃO SOU MUITO CHEGADO A POSTAR VIDEOS DO YOUTUBE..MAS FUTUCO TODOS QUE POSSO....HJ DANDO UMA OLHADA NO TRETA VI QUE ROLOU ISSO;....


E CARALEO TIVE QUE POSTAR ...VEJAM AE...E AJUDEM O TRETA A ELEGER O BAR ATLANTICA COMO O MAIS FODÃO DAS REDONDEZAS.......FLW VLW.


EU IA POSTAR O VIDEO DO "TOMAR NO CU GALVÃO..."MAS ESSE TB E FODA.....

MAS HEIM...

ENTÃO...TAVA SINISTRO POSTAR COISA E TAL...MAS AE DOUTOR ADIVINHA QUEM TA DE VOLTA NA PRAÇA???
PO TEEENNSO E QUE TIVE QUE IR EM BRASILIA NO ENTERRO DO JAMES.....(HOAX) TODOS NOS BLOGUEIROS SEM FAMILIA SOMOS UNIDOS.....MAS TO AE..
HJ VO POSTAR A BABOSEIRAS DE SEMPRE.....
PIADAS IMAGENS E MUITA MEEEERDA....SEI LA..DIGO AQUI...FIQUEI MEIO TRISTE (UI!) DE NINGUEM TER LEVADO O BLOG EM QUANTO ESTIVE FORA....E O FORUM DO ABOBRA TB..MO PALHA....ATUALIZACOES 0!

VO VER OQ POSSO FAZER....MAS 6 SABEM Q TEM Q AJUDAR..PQ NEM RECLAMAR RECLAMARAM..NEM PRA PERGUNTAR SE MORRI......

PRA COMECAR;;;;;
BEBA COM MODERAÇÃO!!!!!
BEBA COM MODERACAO PORRA!!!!

MAS QUE PORRA E ESSA??????
AAAAAAAAAAAAAAAAA

ELE E MUITO FODA......

MAS FALA NADA PRA ELE NÃO....

FODAO

DENOVO!!!!! BEBA COM
MODERAÇÃO POOOOORRA!!!
ESSE C FODEO!!!!

CARALEO...USE CAMISINHA......
PRINCIPALMENTE COM O DRAGÃO ALI EM CIMA.....
USE CAMISINHA

TA AE...
COMENTEM!!

HeadShot

Caráio do rindo até agora do tonto que tomou o balaço no chifre...

A vida é muito simples

[Hoje eu to filósofo]
Quando tinha 14 anos, esperava ter uma namorada algum dia.

Quando tinha 17 anos tive uma namorada, mas não tinha paixão. Então percebi que precisava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver.

Na faculdade saí com uma mulher apaixonada, mas era emocional demais. Tudo era terrível: ela era a rainha dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava se suicidar. Então percebi que precisava de uma mulher estável.

Quando tinha 25 anos encontrei uma mulher bem estável, mas chata. Era totalmente previsível, e nunca nada a excitava. A vida tornou-se tão monótona, que decidi que precisava de uma mulher mais emocionante.

Aos 28 anos encontrei uma mulher apaixonada e excitante. Ia de um lado pra outro sem se deter em lugar nenhum e fazia as coisas mais impetuosas. Não consegui acompanhá-la. Ela tinha ainda pique pra paquerar outros. Então decidi buscar uma mulher com alguma ambição, mais focada.

Quando cheguei aos 31 anos, encontrei uma mulher estável, inteligente, e ambiciosa. Decidi me casar com ela. Tudo parecia correr bem. Mas ela era tão ambiciosa que pediu o divórcio e ficou com tudo o que eu tinha.

Hoje, com 40 anos, gosto de mulheres com bunda grande... e só!

Frase para refletir

"99% da beleza feminina sai com água e sabão"

21 outubro, 2007

EITA NOIS..............

samus nozes....

entonces....
TAVA SINISTRO BAGULHO CORRE CORRE DA PORRA.....
FALTA DE CRIATIVIDADE E MAIS UM CARALHADA DE FATORES EXTERNOS......
MAS UMA COSIA FEZ COM QUE EU VOLTASSE COM FORÇA TOTAL (UI!)
UM REENCONTRO COM 3 PESSOAS QUE CONSIDERO AS MAIS SAGAZES/SINISTRAS/COMEDIAS QUE CONHEÇO....ESSE FINAL DE SEMANA FOI MUITO EMBRIAGANTE errr...DIGO ENEBRIANTE ...
TIRADAS RECHEADAS DE HUMOR NEGRO E AZEDUME.....

OUTRA COISA FOI SACAR QUE TODO MUNDO TEM VEZ ....E EU TIVE GANHEI A PROMOÇÃO DO HAZNOS DUCARALEO.....DEPOIS TROKEI IDEIA COM O NHOCK E ELE DISSE Q SOU UM PUTO POR MORAR TAO LONGE MAS Q JAJA CHEGA MINHA CAMISETA....TO ESPERANDO QND CHEGAR EU POSTO AS FOTOS SENSUAIS COM ELA.....


APARTIR DE AMANHA EU VOLTOA POSTAR COM FORCA TOTAL....HJ NÃO DA MESMO.....EMBRIAGEZ CAUSA BRILHANTISMO MOMENTANEO SEGUIDO DE SONO ....MUITO SONO.....

19 outubro, 2007

Será esse nosso fim ?





O blog esta desatualizado, sozinho não consigo manter , também quero tocar meus projetos ( outro blog , outras coisas da facudade ) , cade o povo do pokoloko ?

15 outubro, 2007

__[Video]futebol dos filosofos

Marcadores: ,

14 outubro, 2007

Blogs Capixabas 0.5 beta


Marcadores: ,

10 outubro, 2007

DU CARAIO!!!!

TA AE.....ISSO SIM É DUCA....
PhotTROPA DE ELITE...
ELE NUNCA SAI SEM PAGAR...SEMPRE PÕE NA CONTA DO PAPA.

TO EM DUVIDA
QUE PORRA E ESSA OU NÃO BEBA!!!!
NAO BEBA...

SINCERIDADE TA LIGADO???
SINCERA

09 outubro, 2007

Trabalho ou Prazer?

O presidente de uma Grande empresa sentado em sua enorme sala sem absolutamente nada para fazer começa a pensar sobre o que é trabalho e o que é lazer em seu dia. Após uma enorme lista de diversões ele chegou na hora em que transa com sua esposa, com a qual já está casado há 15 anos.

Sem conseguir concluir ao certo se transar com sua esposa é trabalho ou prazer, ele chama o vice-presidente em sua sala. Um pouco menos desocupado, o vice pára de ler as reportagens sobre a empresa que haviam sido publicadas no jornal e vai até a sala do Presidente que lhe pergunta:

- Eu, transar com minha própria esposa, é trabalho ou prazer?

O vice pensa alguns segundos e, incerto da resposta, pede duas horas para responder. Volta para sua sala, chama o diretor geral da empresa e faz a mesma pergunta:

- Quando o presidente dorme com a mulher dele é trabalho ou prazer? - dando ao diretor geral o prazo de uma hora para responder.

Imediatamente o diretor geral, mesmo sem nada pra fazer, delega a função para ao diretor jurídico, que passa a pergunta para o advogado sênior,e assim vai até chegar no babaca do advogado júnior, que se formou há seis meses mas esqueceu que foi estagiário. Assim, como o resto da empresa, o advogado Jr. fica na dúvida e vai até a mesa de seu estagiário, o último na escala hierárquica. Arrogante ele manda:

- Você tem cinco minutos pra descobrir se quando o presidente transa com a mulher dele é trabalho ou prazer!!!

O estagiário então, sem parar de digitar com a mão direita e separar uma pilha de documentos com a mão esquerda, olha para o advogado Jr. por cima das milhares de pastas que estão em sua mesa e responde:

- É prazer!

Espantado com a rapidez e confiança da resposta do estagiário, o advogado Jr. pergunta:

- Mas como você tem tanta segurança em sua resposta?

Ainda sem parar de trabalhar o estagiário responde:

- É que se fosse trabalho era EU quem iria fazer!!!!

07 outubro, 2007

_[Campanha] Tropa de Elite vi piratão e vou ao cinema.

ae galera o Pokoloko adere a uma campanha de que " Tropa de Elite vi piratão e vou ao cinema"


Marcadores: ,

Calaio... é Fistáile!

Olha o ômi bomba ai!!!

[Sucesso do verão]

05 outubro, 2007

[+18] Sexta é dia das Gostosas


Clique na foto

Marcadores: ,

04 outubro, 2007

[video] TROPA DE SOFREDORES

Marcadores: ,

03 outubro, 2007

[Campanha] Não a Usura

Marcadores:

01 outubro, 2007

Homem Aranha

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online