[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

09 julho, 2005

CASAMENTO! E FODA!

Image hosted by Photobucket.com
Um homem sem chifres é um animal indefeso.
O primeiro ano é o mais difícil. Os restantes são impossíveis.
Não te cases por dinheiro, podes conseguir um empréstimo mais barato.
Quando um casal de recém casados sorri, todo mundo sabe por quê. Quando um casal com mais de dez anos de casados sorri, todo mundo pergunta por quê.
O amor é cego, mas o matrimônio devolve a visão.
Quando um homem abre a porta do carro à sua esposa, podes estar certo de uma coisa: ou o carro é novo, ou a esposa.
Casar pela segunda vez é o triunfo da esperança sobre a experiência.
Na Antigüidade, os sacrifícios se faziam no altar. Atualmente esse costume perdura.
Estou apaixonado pela mesma mulher faz 40 anos. Se a minha esposa souber, me mata.
Os solteiros deveriam pagar mais impostos; não é justo que alguns homens sejam mais felizes que outros.
Casar é bom. Morrer queimado é melhor.
Quando me casei, descobri a felicidade. Mas aí, já era tarde demais...
Casar é a metade do divertimento Pelo dobro do preço
Quer conhecer tua namorada... CASA! Quer conhecer tua mulher... SEPARA!!!
Image hosted by Photobucket.com


Adesivos para carro...
"Não tenho tudo que amo, mas foda-se"
"Eu atropelo Duendes"
"Velocidade controlada pelos buracos da Prefeitura"
"Este é um Porsche disfarçado" (verídico, visto em um Fiat 147)
"Não me siga, também estou perdida"
"Aqui é como o World Trade Center, só entra avião!!!"
"Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora."
"Carro é só um meio de transporte..." (colado em um Corvette)
"Nois capota mas naum breca!" (colado num Classe A)
"Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma..."
"Sob NOVA DIREÇÃO: recém desquitada..."
"Mulher de minissaia é o mesmo que cerca de arame farpado, cerca a propriedade, mas não tapa a visão."
"Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo"
"Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la."
"Não se esqueça, Jesus te ama... mas eu não!"
"Só o Ctrl+S salva" (zoando "Só Jesus salva")
"A inveja é uma merda" (colado em um Audi TT conversível)
"Se você estiver sem calcinha, dá uma risadinha"
"Sorria... sua mulher me ama."
"Como estou dirigindo? Mal? Foda-se, o carro é meu!"
"0 a 100 em 15 minutos" (colado em uma Brasília)
"Na subida, paciência, na descida, dá licença!" (colado em uma F-1000)
"Não sou palmeirense mas carrego sua torcida" (colado na traseira de um caminhão frigorífico) "Mulher bonita é que nem melancia, impossível comer sozinho."
"Como estou dirigindo? Disque 0800 Vá à Merda"
"Bobo é assim mesmo... tudo que vê, lê!"
"MOTEL UNIDADE MÓVEL"
"FEIO O CARALHO VOCE QUE E UM CHATO!"(colado num jeep!)
"Adoro atolar na merda mas naum sou viado!"(jeep)
MAS PRA ESTE CARRO QUAL O MELHOR ADESIVO?
Image hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online