[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

05 junho, 2006

HOJE ESPECIAL JOÂOZINHO!!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

Joãozinho tem 6 anos. xega no pai e pergunta:
- Pai, a minha namorada tem 5 anos. Ela já pode engravidar?
o pai responde:
- claro q ñ filho.
- filha da puta!!! com a história de aborto me fez vender a bicicleta.
COM TODA CERTEZA O NOME DELE JOAOZINHO!!!
Photobucket - Video and Image Hosting

O Elefante Sexual
Na escola Joãozinho pergunta pra professora:
— Fessora, sabe qual a parte mais sexual do elefante?
— Que é isso Joãozinho?...
Lá vem você com besteira!
— Calma fessora, é a pata dele!
— A pata?
—É! Por onde ela passa, fode com tudo!
JOAOZINHO DEPOIS DE VELHO.....
Photobucket - Video and Image Hosting

Um sujeito está andando na calçada quando ele vê na sua
frente Joãozinho com um chapéu de bombeiro sentado num carrinho
vermelho que está sendo puxado devagarzinho por um grande cão Labrador.
Chegando mais próximo, ele vê que Joãozinho está segurando uma corda
amarrada nos testículos do cachorro, o que explica por que ele se movimenta
tão devagar.
Sorrindo, o sujeito fala a Joãozinho:
- Você tem um bonito carro de bombeiro, filho. Mas você poderia ir mais
rápido se pusesse a corda no pescoço do cachorro.
- Eu sei - responde Joãozinho - mas aí eu ia ficar sem a sirene!

Photobucket - Video and Image Hosting

A professora pergunta:
- Pedrinho do que é que você tem medo?
- Tenho medo da mula sem cabeça.
- Mas mula sem cabeça não existe, é só uma lenda. E você,
Mariazinha, do que tem medo?
- De saci pererê.
- Mas saci tambem é lenda. E você, Joãozinho?
- Eu tenho medo do "malamém".
- "Malamém"? Não conheço nenhuma estória sobre ele.
- É porque minha mãe sempre diz: "Não nos deixeis cair
em tentação mas livrai-nos do `MALAMÉM´"
Photobucket - Video and Image Hosting
COMENTA AE GALERA....!!!!E RAPIDIM.....
Photobucket - Video and Image Hosting

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online