[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

17 julho, 2006

ADIVINHA O NOME DA PORRA DESSE MULEKE!!!!!!

Photobucket - Video and Image Hosting
puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz.........
TA , MAS AE..C JA VIU O PELÉ COM A CAMISA
DA ARGENTINA???


Photobucket - Video and Image Hosting
EI, PSIU.....EU TO TI VENDO............
Photobucket - Video and Image Hosting
NINJA SUPREMO.....(MEU DONO E UM BABACA!!!!)
Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

CASAMENTO É ASSIM UE...CADA UM DA SEU JEITO....
JOÃOZINHO e o Sorvete

Joãozinho chega da escola e vai direto à geladeira pegar sorvete.
Sua mãe entra na cozinha e dá uma bronca:
- Nada disso, Joãozinho. Isso não é hora de tomar sorvete.
Está quase na hora do almoço. Vá lá fora brincar.
- Mas, mamãe, não tem ninguém para brincar comigo!
A mãe não entra no jogo dele e diz:
- Tá bom, então eu vou brincar com você. Do que é que nós vamos brincar?
- Quero brincar de Papai-e-mamãe.
Tentando não mostrar surpresa,
ela responde:- Tá certo. O que é que eu devo fazer?
- Vá para seu quarto e deite-se.
Pensando que vai ser bem fácil controlar a situação, a mãe sobe as escadas.
Joãozinho vai até o quartinho, pega um velho chapéu do pai, encontra um toco de cigarro num cinzeiro e o coloca no canto da boca.
Sobe as escadas e vai até o quarto da mãe.
A mãe levanta a cabeça e pergunta:- E o que eu faço agora?
Com um jeito autoritário, Joãozinho diz:
- Desça agora e da sorvete pro minino!
SERÁ QUE HJ ROLA COMENTARIO???
COMENTEM AE........

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online