[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

19 dezembro, 2006

Aprenda a Mentir



1. Não se assuste. Nunca é bom começar uma mentira assustado, tranqüilize-se. É necessário ter a cabeça fria para pensar com clareza.

2. Não improvise. Antes de mentir, analise cada detalhe, você deve saber a resposta antes que lhe perguntem. Se não tiver cuidado talvez tenha que inventar coisas que não possa comprovar formando uma bola de neve.

3. Creia na sua mentira. Se você vai ter que usar e conviver com ela é bastante útil que comece a crer e a esquecer os detalhes verdadeiros.

4. Confunda-a entre verdades. Uma mentira dita entre duas verdades tem muito mais chance de emplacar. Inclua detalhes reais a sua história, e se alguém duvidar faça questão de dizer como comprovar, os dados reias, é lógico.

5. Mantenha-se informado. É necessário saber o que os demais sabem antes de começar uma mentira. Tente recompilar a informação de maneira indireta.

6. Dê detalhes. Os detalhes são muito importantese ajudam a enriquecer a sua mentira. Use coisas que não sejam comprováveis, inclusive detalhes que possam resultar humilhantes para você.

7. Não espere que lhe perguntem. Tente iniciar a conversa antes de que alguém o faça. Parecerá muito menos suspeito.

8. Seja natural. Fale como se fosse de qualquer coisa, e quando terminar emende com uma conversa normal.

9. Nunca minta em grupo. Este é um conselho muito importante. Você pode, com um pouco de esforço, controlar o que diz e a quem disse, mas com mais gente é impossível. Lembre-se não existe segredo entre dois.

10. Negue até morrer. Nunca admita que é mentira, se for pego com a "boca na botija" faça crer que também foi enganado ou mantenha um bom álibi.


De qualquer forma se você não se acha capaz de contar uma mentirazinha, pode então dizer uma meia verdade e rezar para que ninguém se interesse pela outra metade.

[Coisas Importantes que o Pokoloko Acha que Voce Deveria Saber]

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online