[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

11 março, 2007

Caverna do Dragão, o Final


Durante um passeio no parque de diversões da cidade um grupo de crianças resolve entrar em um novo brinquedo chamado Caverna do Dragão (Dungeons and Dragons), uma espécie de trem fantasma. O problema é que o brinquedo é na verdade uma passagem interdimensional que leva os garotos a um mundo onde existem guerreiros, dragões, magos anões e etc. E a partir daí a busca pelo caminho de casa vira primordial.

Conhece essa estória aí de acima, né? Não, não tem nada a ver com a série Lost. Bem, até tem um pouco a ver sim, mas na verdade trata-se da genial estória da série animada Caverna do Dragão. Série que eu era fã e sempre assistia no programa da Xuxa, todo sábado de manhã.

Sempre achei a idéia do desenho brilhante e essa admiração aumentou, ainda mais, quando descobri seu final. Onde o Mestre dos Magos e o Vingador eram a mesma pessoa, todos morreram na montanha russa, o reino inteiro era o inferno e blá blá blá. Tudo mentira. Seria um final bizarro e muito adulto para um desenho animado. Mas de que qualquer maneira me chamou atenção e me fez ser um grande fã da série e seu suposto final.

Conclusão: Nunca houve um final na série. A D&D Corp. fechou e a Marvel com a CBS decidiram não continuar mais com o desenho. Deixando órfãos alucinados no mundo inteiro inventando um monte de finais diferentes para a série.

Mas eis que agora, anos depois da série ser cancelada, lançam oficialmente o final do desenho para os fãs. E valeu a pena esperar tanto tempo, o final está brilhante. Com vocês, o último episódio da Caverna do Dragão:

***
Clique aí na imagem para baixar os episódios da série, ou aqui mesmo.

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online