[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

26 maio, 2007

OIES...

propaganda
LINK´S LINK´S LINK´S

ADORO PRAIA...... (SEDENTARIO)

PAISAGENS LEGAIS...... (LARGADO EM GUARAPARI)

MAS QUE PORRA E ESSA????
MAS QUE PORRA E ESSA???

PIADA...........
Joãozinho e Luisinho conversam na hora do recreio.
- Meu pai é tão alto - diz Luisinho, contando vantagem. - mas tão alto que um dia ele levantou os braços e encostou a mão nas nuvens.
- Quando ele encostou sentiu algo macio? - perguntou Joãozinho sem querer ficar por baixo.
- Exatamente.
- Pois era o saco do meu pai!

ZUO!!!!!!
TADIM

POR ENQUANTO TA LEGAL NE??
POR ENQUANTO TA LEGAL NE??

TESTEMUNHA OCULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TESTEMUNHA

AS PIADAS AE.......

O funcionário entra na sala do chefe e fala:
— Chefe, eu acho melhor o senhor me dar um aumento. Tá assim de empresa me procurando...
— É mesmo? E eu posso saber quais são essas empresas?
— A empresa de eletricidade, de saneamento, de telefone...


O mineiro entra no boteco e lê:
Sanduíche de queijo - 2 reais
Sanduíche de galinha - 3 reais
Punheta - 10 reais Então ele rapidamente vê quanto tem na carteira, vai até o balcão e chama uma das três lindas garotas que estavam no balcão: — Posso ajudar? - pergunta uma delas com um sorriso malicioso. — É você que faz as punheta por dez real? — Sou eu sim... Você vai querer? — Vou querer que você vai lavar essas mão porque eu quero um sanduíche de queijo

Manoel e Maria se casaram e, assim que chegaram no hotel, começou o agarramento. Na Lua de Mel vale tudo, então o portuga sugeriu:
— Ai, Maria... Apaga a luz e chupa!
Então Maria apaga a luz e, depois de alguns segundos, grita:
— Ai, Manoel! Tá quente!
!

GAUCHOS OU ARGENTINOS????
GAUCHOS!!

Gaúchos X Mineiros X Paulistas X Cariocas

Num seminário de uma importante empresa fabricante de bebidas, encontraram-se o gaúcho, o mineiro, o carioca e o paulista.
Todas as noites, após as palestras eles jantavam juntos e, após o jantar, ficavam contando piadas.
Como o gaúcho era o mais tímido de todos e nunca tinha coragem de contar uma piada, os outros três começaram a contar apenas piadas de gaúcho.
E assim foi durante quase uma semana. O paulista, o mineiro e o carioca rachando o bico às custas do gaúcho, e ele sem dar um pio, sofrendo em silêncio.
No último dia ele resolveu se abrir:
- É que na semana passada peguei a minha mulher na cama com outro, tchê!
- Verdade? E o que você fez? - perguntou um deles.
- Botei ela e meu filho no carro e fui dirigindo a noite inteira até o Rio de Janeiro. Chegando lá, disse pra ela: "Desce! Porque aqui que é lugar de puta!", depois continuei a viagem e fui até São Paulo. Chegando lá, disse para o meu filho: "Desce! Porque aqui que é terra de filho da puta!", "E você, papai? Vai pra onde?", perguntou meu filho. E eu respondi: "Vou para Minas, que é lugar de corno!".

MAS COMO????
AHN????

TUNNING TOTAL....
TUNNING

UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!
UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATA...NADA NÃO.........
TA NADA NAO

ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CABO.

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online