[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

18 junho, 2007

TEM MUITA COISA....AGORA TRATA DE LER.....

MAIS UMA VEZ FUTUCANDO MEU PC ACHEI UNS ARQUIVOS ANTIGOS..(MUITO ANTIGOS) RESOLVI POSTAR PQ AINDA SÃO UMA COMEDIA.......

CAMISETA NOTA 10
CAMISETA NOTA 10
(SE VOCÊ PENSAR QUE EU SOU UMA PIRANHA, VOCÊ DEVERIA CONHECER MINHA MÃE. )

ARRUME UM EMPREGO COM O POKOLOKO.....
POKOLOKO


FILMES NORMAIS POREM COM OS NOMES TROCADOS...OU MELHORADOS, PRA FACILTIAR O "ENTENDIMENTO" NO NORDESTE.....

Uma Linda Mulher
"A Cabocla Aprumada"

O Poderoso Chefão
"O Coroné Arretado"

O Exorcista
"Arreda, Capeta!"

Os Sete Samurais
"Os Jagunço de Zóio Rasgado"

Querida, Encolhi as Crianças
"Muié, ó o Tamanhim dos Bichim!"

Godzila
"O Calangão"

Os Brutos Também Amam
"Os Vaquero Baitola"

Ases Indomáveis
"Pilotos do Cão"

Sansão e Dalila
"O Cabeludo e a Quenga"

O Baile Perfumado
"Rastapé Cheroso"

Perfume de Mulher
"Cherim de Caboca"

Tora, Tora, Tora!
"Oxente, Oxente, Oxente!"

Mamãe Faz Cem Anos
"Mainha Num Morre Mais!"

Guerra nas Estrelas
"Arranca-Rabo no Céu"

Viagem ao Fundo do Mar
"A jangada foi a Pique"

O Último dos Moicanos
"O Derradeiro Bugre com Cabelo Espetado"

A Nau dos Insetos
"A Canoa dos Doidim"

Um Peixe Chamado Wanda
"Lambari cum Nome de Muié"

Rede de Intrigas
"Balaio de Fuxico"

Noviça Rebelde
"A Beata Encrenquera"

O Corcunda de Notre Dame
"O Monstrim da Igreja Grande"

O Fim dos Dias
"Nóis Tamo é Lascado!"

Duelo ao Sol
"Sururu no Pingo do Meidia"

Invasão de Privacidade
"O Intromitido"

Titanic
"A Canoa Furô"

Um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita
"Um Cabra Pai D`Égua de Quem Ninguém Disconfia"

Os Filhos do Silêncio
"Os Fi do Mudim"

O Pecado Mora ao Lado
"No Oitão do Cabaré"

Os Caçadores da Arca Perdida
"Procurando o Balaio que Sumiu"

A Bela e a Fera
"A bunita e o Munganga"

A Pantera Cor-de-Rosa
"A Onça Viada"

ATA NADA NÃO ...
ATA NADA NÃO ...
(clique para ampliar em nova janela....)

O OSCAR ESTE ANO TEVE COM TODA CERTEZA MUITAS SURPRESAS VEJAM AE....

Melhor Filme
O Kodak Gold24 poses.

Melhor Diretor
Aquele que na6ª série me pegou matando aula e não me deu suspensão.

Melhor Atriz
A minha irmã,ao contar para o meu pai que estava grávida aos 16 anos.

Melhor Ator
O meu pai, aoreceber a notícia e dizer que estava contente por ser avô.

Melhor AtrizCoadjuvante
A minha mãe,na mesma ocasião, tentando conter as lágrimas e manter umaaparência de contentamento.

Melhor AtorCoadjuvante
Eu, na mesmaocasião, tentando conter o riso e parecer estar preocupado.

Melhor RoteiroOriginal
O da TiaAugusta, quando levou a gente para a Disney.

Melhor RoteiroAdaptado
Na volta damesma viagem, quando demos uma parada no Paraguai para comprarmuambas.

Melhor FilmeEstrangeiro
O Fuji,fabricado no Japão, 36 poses.

Melhor Fotografia
A da minhaprima na praia, de top-less.

Melhor Figurino
O da minhairmã, se cobrindo com uma cueca, quando eu a surpreendi noquarto com o namorado.

Melhor Montagem
A que eu fizcom um poster em tamanho natural da Carla Perez, depois que minhamãe o picou em 75 pedaços.

Melhores EfeitosSonoros
O meu paitentando disfarçar um peido barulhento.

Melhores EfeitosEspeciais
A minha mãetentando salvar um bolo que ficou 15 minutos a mais no forno.


NÃO BRINQUE COM A PORRA DA COMIDA....
NÃO BRINQUE COM A PORRA DA COMIDA....

PIADA.......
O TELEFONE TOCA NA CASA DO ADVOGADO
- ALÔ! (PUTO DA VIDA)
- DOUTOR, EU ESTOU PRESO. TO PRECISANDO...
O ADVOGADO DESLIGA O TELEFONE E VOLTA A DORMIR, 5 MINUTOS DEPOIS O TELEFONE VOLTA A TOCAR
- DOUTOR EU TO PRESO E PRECISO DOS SEUS SERVIÇOS
- MEU QUERIDO, SÃO TRES HORAS DA MANHÃ, UM FRIO DO CACETE. FIQUE TRANQUILO QUE LOGO MAIS EU PASSO AI..
DESLIGA O TELEFONE JA PUTO DA VIDA E TENTA VOLTAR A DORMIR QUANDO O TELEFONE VOLTA A TOCAR.
- DOUTOR O SENHOR NÃO ESTA ENTENDENDO..
- QUEM NÃO ESTA ENTENDENDO É VC. ESTOU TENTANDO DORMIR E VC FICA ENCHENDO O SACO. JÁ DISSE QUE MAIS TARDE OU QUEM SABE AMANHÃ EM PASSO AI.. DESLIGA O TELEFONE E QUANDO ESTA SE AJEITANDO PARA DORMIR O TELEFONE VOLTA A TOCAR E ELE LEVANTA PUTO, JA PARA EXPLODIR
- DOUTOR EU ESTAVA COMEMORANDO O PREMIO DA MEGA SENA QUE EU GANHEI QUANDO O DONO DO BAR CHAMOU A POLICIA...
-MEU FILHO, VC É INOCENTE, FIQUE CALADO, NÃO DIGA MAIS NADA...ME DIGA ONDE VC ESTA..

MAS QUE PORRA DOS INFERNOS ESSA???
MAS QUE PORRA E ESSA?

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online