[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

24 outubro, 2007

Cálculos

Nem tenho nada pra postar hoje, mas como tenho contrato com o blog e rege no mesmo uma multa rescisória nos moldes do futebol europeu, isso é, se eu cair fora vou ter que dar um salário mínimo e uma cesta básica pro kblo, então resolvi ver se o curintians vai cair mesmo, fiz umas contas aqui e faltam 6 jogos e o timão tem que ganhar 3 e empatar 1 pra se garantir na série A do brasileiro do ano que vem, isso é a média de aproveitamento que hoje é de 38% tem que subir para pelo menos 50%, sendo assim pelos resultados da minha calculadora, uma que eu ganhei quando tinha 15 e só hoje fui usar, o timão tem que jogar com pelo menos 18 jogadores em campo é a única solução.
{Em tempo, sou flamenguista, o que não significa que eu seja boa coisa, mesmo por que meu time também vive flertando com há segundona todo ano, mas espero que de tudo certo com o Corinthians, por que ver o time nessa situação da uma judiação no peito hehe}

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online