[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

20 novembro, 2007

Sementinha do Mal

Estudante de 6 anos ameça 'amigos' e é expulso

O diretor de uma escola de Eagle Point, no estado americano do Oregon, quer cortar o mal pela raiz e evitar que uma nova tragédia se repita. Ele suspendeu Ryan Weathers, aluno de 6 anos, que desenhou em uma folha a figura de uma pessoa atirando em outra na cabeça. Segundo a escola primária, o menino também vinha ameaçando colegas de sala, segundo contou o "Mail Tribune".

Em 20 de abril de 1999, no condado de Jefferson, Colorado, Estados Unidos, na escola secundária Columbine, os estudantes Eric Harris, de 18 anos, e Dylan Klebold, de 17 anos, mataram a tiros 12 alunos e um professor, antes de se suicidarem. Os dois colecionavam suásticas e sinistros slogans neonazistas, e até davam na internet receitas para a confecção de bombas. Será que "Columbine" nasce na escola primária?

Segundo o pai de Ryan, Douglas Weathers, o desenho foi inspirado em um episdódio dos "Simpsons", no qual um personagem faz a mesma representação.

"Eu não gosto de tê-lo fora da escola", disse o pai do menino suspenso. "Não estou certo de como isso vai afetar o modo como o meu garoto é identificado pelos outros. Eles podem vê-lo como um garoto violento ou um terrorista, ou sei lá o quê", acrescentou.

Douglas confessou ter uma arma em casa, mas garantiu que ela está fora do alcance da criança:

"Tenho minha própria 357, mas meu filho nunca a viu".

E se um dia ele vir? Ficará só no desenho?

Será que "Columbine" nasce na escola primária?


Via o Globo


Capitão Nascimento apenas diria "07, traz a sementinha do mal"

Marcadores: ,

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online