[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

16 julho, 2008

NA INTEGRA...

BLOG E PARA LER NE? TA E....

Lei Seca - Eu acredito

A lei seca entrou em vigor e a discussão atinge todas as esferas públicas. Não existe consenso entre a lei, adoradores do álcool amaldiçoam o governo enquanto defensores da ordem agradecem a diminuição na barbárie urbana. Estou aqui a dar a minha humilde e sincera opinião.

Eu sou absurdamente a favor da lei seca. Já li muitos argumentos a favor e contra a lei, e não encontrei até hoje, em toda a internet, nenhum argumento válido com força tal que pudesse colocar em dúvida minha opinião. Pelo contrário, a história recente nos dá argumentos demais para provar que a solução é cortar o álcool do trânsito. De uma vez por todas.

A grande maioria dos argumentos contra a lei é que ela é severa demais, e que um chopp por si só não vai embriagar o sujeito ao ponto de acontecer um acidente. No meu ponto de vista, um cara que toma um chopp não vai morrer se deixar de tomar esse chopp, pois ele já é controlado o bastante para tomar apenas um. Esse chopp não vai fazer falta pois o indivíduo não é alcólatra e nem dependente da bebida. Pode muito bem chegar em casa e tomar uma cervejinha, ou o seu vinho predileto. Os ataques à lei são feitos por quem bebe muito mais do que um chopp, essa é a mais pura verdade.

Alguns apontam a lei como um ataque à liberdade individual. Neste caso eu também discordo, a liberdade individual é que atacava o coletivo antes da lei. No meu ponto de vista, vale mais uma família completa do que a "liberdade" do cidadão poder tomar um chopp. Beber e dirigir sempre foi proibido, mas ninguém respeitava pois em festas e bares o álcool sempre rolava solto e os acidentes eram inevitáveis.

E você caro internauta, o que acha da lei seca? Exagerada? Correta? Pra você tanto faz?

Update: Uma opinião séria e imparcial de um dos mais respeitados sociólogos do país, Dr. Guilherme:

Guilherme: Claro que sou a favor!
BRASILEIROS SÃO TODOS UNS FILHOS DA PUTA IGNORANTES DO CARALHO!
Não sabe se comportar? TROLHA NO CU! SEM CUSPE E NEM BEIJO NA NUCA!
Já que a porra do governo não investe em educação, brasileiro tem que ser adestrado: Fez direitinho ganha docinho. Fez errado toma uma porrada pra fica ligado.
Quem sabe assim esse país de merda seja alguma coisa daqui a alguns anos.

PEGUEI AQUI


PRA NÃO PERDER A VIAJEM.................
UM VIRAL COM CERTEZA.....




UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAU
UIAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAH
UAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH


FALEM AE.....

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online