[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

11 fevereiro, 2009

DIÁLOGO...

UM ISTRUMENTO DE SABEDORIA!


- Tou aqui há muito tempo, e a única coisa que eu vi é vc se mostrar,
muito atrevido, muito folgado mas até agora não me mostrou que é o capeta.


- Eu sois o capeta sim seu padre, eu sois o capeta, o que que tenho pra te fazer pra te provar ?

- Só tem que me provar PORRA

- PORRA É O CÚ DA CACHORRA

- A cachorra morreu, teu cú é meu

- Ahhh entaum meu cu é seu ... meu cú é teu ? Entaum tah insinuando que eu sou viado ?

- Sim tú és viado

- Viado é rolemã como tu e tua irmã

- Viado é borboleta como teu pai pelo cú e tua mãe pela buceta

- Ahhhh vai toma no cú

- Tomate cru eh vitamina como tu e tua prima

- Tomate cru pra salada teu cú pra moçada

- FEEEEEELHOOOO DA PUTAAAAAA!!!!!!!!


E velha mas e BOA!!!!

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online