[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

09 novembro, 2006

VEJAM SÓ;;;;

ALEGRIA DA TURMA!!!!!
Photobucket - Video and Image Hosting

TOTALMENTE HIPNOTIZADO!!!!!!!
Photobucket - Video and Image Hosting

TEM MALUCO PRA TUDO NESTA PORRA!!!
Photobucket - Video and Image Hosting
MESMO NUM FRIO DA PORRA TU TEM Q FICAR ESPERTO....
O VERÃO TA CHEGANDO

Photobucket - Video and Image Hosting
TA AGORA ME EXPLICA QUE PORRA E ESSA?
Photobucket - Video and Image Hosting



PIADAS!!!
A loira chega no trabalho em lágrimas. O chefe, sempre solícito com loira pergunta o que
aconteceu:
- Hoje de manhã, antes de sair para trabalho, recebi um telefonema dizendo que minha vó morreu!
O chefe propõe imediatamente:
- Giovana, volte para casa imediatamente. Vá descansar.
- Não quero - responde a loira - prefiro ficar trabalhando, vai me distrair.
Algumas horas depois o chefe nota que a loira voltou a chorar. Ele vai até ela e pergunta:
- Não melhorou?
A loira explica:
- A bruxa tá solta! Acabei de receber um telefonema de minha irmã. A vó dela também morreu...

PORTUGA
Dois portugueses acharam quatro granadas e resolveram levá-las à polícia. Mas um deles ponderou:
- E se quando a gente estiver levando, uma delas explodir?
- Não faz mal. Nós diremos que só encontramos três!

Depois de nove longos meses de uma gravidez complicada, Maria começa a sentir as primeiras
contrações. Preocupado, Manuel liga para o médico:
- Doutor, doutor! A bolsa da minha Maria estourou! O que eu faço agora?!
- Calma, meu amigo! É o primeiro filho dela?
- Não, aqui é o marido dela!

Um português, grosso pra caramba, trabalhava de vendedor numa loja de calçados. Tava lá umasenhora experimentando um sapato. A coitada, ao fazer força pro pé entrar, soltou um peido.O português cutucou seu colega de trabalho e cochichou:- Porra meu! Quando eu falar o preço, ela caga!

JOÃOZINHO
A professôra de geografia diz pro joãozinho: - Você disse que está muito bem em minha matéria... Pergunto:
-Quem nasce na França é...- Francês!
- Quem nasce na Inglaterra é...- Inglês!
- Quem nasce na Itália é...- Italiano!
- E o que nasce no Peru é...- Pentelho!

Joãozinho cavava um buraco no quintal quando seu coleguinha que mora ao lado chega e pergunta:
- Tá fazendo o que aí, mané?
- Tô enterrando meu ratinho que morreu... snif!
- Xiii... coitadinho... mas que buracão, você não tá cavando demais pra por um ratinho só?
- É que ele ainda está dentro do seu gato!!
COMENTEM AE....

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online