[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

16 março, 2007

Promoção Perdidos por LOST no canal AXN

Lost 16 de março de 2007 Os prêmios são boxes de DVD, livros da série, camisetas exclusivas e mais!


Lost

A promoção “Perdidos por LOST” do AXN desafia os internautas a enfrentar 16 questões de um quiz e responder de forma criativa à pergunta: “Em sua opinião, qual seria o verdadeiro objetivo do projeto Dharma”?. no www.axn.com.br, até 5 de abril.

Os participantes concorrerão a 25 kits compostos por boxes em DVD da primeira e segunda temporada da série, camisetas exclusivas do Projeto Dharma e da Oceanic Airlines, livros LOST - Identidade Secreta e LOST - Risco de Extinção e adesivos da série.

Além disso, para os 301 melhores colocados, serão produzidos boarding passes personalizados do vôo 815 da Oceanic Airlines que saiu de Sydney com destino a Los Angeles.

“O objetivo destas ações é estimular a interatividade e curiosidade não só entre os fãs, mas dos que ainda não assistem à série e vão ter vontade de conferir esta nova temporada. Na internet, os que prestam atenção em cada detalhe da trama para desvendar seus mistérios saem em vantagem na disputa pelos concorridos prêmios”, explica a gerente de marketing do canal no Brasil, Stefania Granito.

Divulgação.


CTrl + c + CTrl + v do http://jovemnerd.ig.com.br/news/

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online