[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

01 junho, 2007

7 MARAVILHAS....

7 MARAVILHAS
("wonder = maravilha")

LA DO COPIA MEU FILHO....

7 tipos de trotes que eu daria se fosse Deus

Bom, o Papa se foi, deixando aqui a boa velha mensagem da Igreja: yadda, yadda, yadda, camisinha, yadda, yadda, yadda, aborto, yadda, yadda, yadda, família. Nada de novo, mas sempre bem explorado pela televisão, encantada pelo Papamóvel como se ele fosse puxado por renas de nariz vermelho ao invés de um automóvel com uma cuia em cima.

De qualquer maneira, eu divago. Eu fico pensando nas sacanagens que faria se fosse Deus (e por tabela, descubro porque não sirvo para ser Deus). Aqui vão as 7 mais divertidas.

1. Apareceria para o mundo. Após a comoção inicial, convocaria o Papa e os bispos para uma reunião aos olhos da mídia e da população do mundo todo. A conversa seria assim:

“Então meu sumo sacerdote, o que a Igreja fez pelo meu rebanho?”

“Meu Senhor, preservamos Teus valores e ensinamentos…”

“Sei. Dá um exemplo.”

“Apesar das dificuldades impostas pelo mundo moderno, conseguimos lutar bravamente contra o sexo antes do casamento e contra a camisinha…”

“O que?!?!?! Vocês tão doidos? Esperar até casar para dar uma?!?! Desde quando eu falei uma coisa dessas? Daqui a pouco vocês vão dizer que eu falei que homossexual não pode casar também…”

Isso seria demais.

2. Transformaria toda a água do mundo em vinho. Por uma humanidade mais divertida.

3. Apareceria para um roceiro no interior de MG. Pediria a ele para chamar todas as pessoas que ele pudesse, pois o escolhi para ser o arauto de Deus na Terra. Quando ele chamasse todo mundo, imprensa, padre, coroinha e fosse me mostrar, eu me esconderia. Aí, quando todo mundo fosse embora puto da vida, apareceria de novo e diria “e aí, já chamou o pessoal? Tive que dar uma saidinha, mas já voltei.”

4. Andaria com uma camiseta “não acredito em ateu”.

5. Chegaria em uma das milhares de janelas onde as pessoas vêem e idolatram algo que se parece com Deus / Virgem Maria / Grande Abóbora. Limparia a janela e gritaria (com raios e tudo que os poderes celestiais me permitem): É SÓ UMA MANCHA, PORRA!!!!

6. Andaria a 200km/h na estrada. Ao ser parado pelo guarda, soltaria um “você sabe com quem está falando?!?!?!!”

7. Tocaria a campainha no escritório de Edir Macedo. Ao ser atendido, diria “ok Bispo, muito obrigado por sua contribuição para Minha Obra Divina. Vim para recolher meus lucros.”
(DESSA VEZ NÃO FUI EU QUEM ESCREVEU ISSO....MAS COM CERTEZA VAI DIFICULTAR MINHA ENTRADA NO CEU....)

LINGUA MALDITA!!!
MALDITA LINGUA

A CAMISETA DO MÊS......
CAMISETA DO MES


MAS QUE POOOOOORRA E ESSA??
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online