[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

11 fevereiro, 2009

A MALICIA TA NO JEITO......

Eu definitivamente mereco tudo isso

Com voces: A entrega do envelope

A poucos minutos atras meu pai ordenou que eu fosse a um predio comercial, na torre B, entregar ao Dr. Juarez um envelope, que dentro tinha uma chave.
Tarefa simples, e lá fui eu.
Chegando na portaria da torre B a saga começa:
- Olá, vim entregar essa chave para o Dr. Juarez, ele ligou para o meu pai e pediu pra deixar aqui que mais tarde ele vai passar para pegar.
- ele tem sala aqui?
- hahaha ( risada escrota) logico que ele tem sala aqui. .... .....
- qual a sala dele?
- nao sei minha cara, vim entregar na portaria e nao na sala dele.
uma outra moça da portaria:
- ahh sim, o Dr Juares, ele tem as salas xxx, yyy, xyx e a xyy. inclusive ele veio procurar essa chave na outra torre.
- tá gente, so quero deixar isso pra ele.
-nao pode... nao podemos ficar com chaves.
- ????
- é uma norma do predio. por segurança sabe?
- não? não poder ficar com dinheiro na portaria eu entendo, mas qual o problema com chaves? que seja, como eu faço entao?
- ah, vai na administraçao, vai na outra torre e pede pra subir na administração.
- ...


indo pra outra torre penso... bom, to com uma porra de um envelope, vou falar que é pra deixar um envelope pra ele e pronto. vou deixar na outra portaria!

- olá, vim deixar esse envelope pro Dr. Juares.
- nao conheco.
- ele tem algumas salas aqui em cima, ele vai passar aqui mais tarde.
- mas qual a sala dele?
- nao sei a sala dele, mas acho que nao importa muito, é so deixar aqui que ele vai passar pra pegar.
- sim, mas qual a sala dele?
- hahahaha me fala aonde fica a administraçao senhora.
- qual a sua identidade?
- xxxxxxxxxx

- tem no registro que voce foi pra sala xyz uma vez, é essa a sala dele?
- puta que pariu caralho, eu nao sei qual a sala dele! ta liberada( a catraca no caso)?
- tá, a administração fica no.. bla bla bla ( bla bla bla pq eu virei as costas puto e fui pro elevador)
isso que estou entrando no elevador e escuto ela falando pro motoboy atras
"voce viu isso? nao entendo esses playboys, cara grosso..."

chegando lá na adm revolto com a porra do envelope, porem sempre muito educado.

-oi, licença, vim entregar essa chave aqui para o Dr. Juarez, mas pela politica de voces, nao tem como deixar na portaria, entao ta aqui o envelope, ele vai passar aqui pra pegar.
- é, nao tem como mesmo, mas a chave de onde?
- nao sei, meu pai so mandou entregar.
- quem é o seu pai? ( com aquela entonação tipo "haha quem é o bosta do seu pai")
- nao faz diferença quem é o meu pai.

ele abrindo o envelope, eu grito

- hey, qual o seu problema rapaiz? ta abrindo isso pra que?
- tenho que ver o que tem aqui.
- mas nao tem MESMO!
- logico que tenho, faz parte do meu trabalho, se voce deichou aqui tenho que saber o que está sob a minha responsabilidade.
- meu amigo, estou deichando sob a sua responsabilidade um envelope, o que tem dentro definitivamente nao é problema seu.
- nao estava fechado.
- entao a culpa agora é do meu pai por acreditar na idoniedade das pessoas? em nome dele eu peço desculpas entao.
- .... ( lendo o que tava escrito na chave)
- meu filho, seu carteiro, o cara responsavel pela sua carta, abre a sua correspondencia?

nisso ele termina de ler o que tinha na chave
- ahh, entao é a chave da nova sala que o Dr. ta comprando...
- não sei caralho, nao abro envelopes alheios. ainda nao acredito na sua ousadia, na sua falta de vergonha na cara
( ele gritando puto)
-é o meu trabalho rapaiz!
- nossa, voce deve ganhar bem por estar acima da lei... ( sempre falando bem calmo)
e quer saber de uma coisa? estou indo embora, voce entrega essa merda pro Dr.
- qual o seu nome?
- se eu nao te falar o meu nome voce vai abrir a minha carteira pra exercer a sua profissao?meu nome nao lhe interessa meu querido. A porra do nome do Dr está ai, e era a unica coisa que voce precisava saber.e que se foda voce e o meu nome. com licenca, tenha um bom dia.


saindo do predio passo pela segunda portaria
- boa tarde senhora #)
- ...
sai resmungando
"que moça mal educada..."

aprendi que quanto mais puto voce ficar, mais calmo voce tem que falar, isso vai deixar as pessoas MALUCAS de raiva. e ainda vai dar mais tempo pra voce pensar nas respostas.

na boa, se eu nao tivesse tanto prazer no meu mal humor eu certamente largaria o Direito.

(AMIGO MEU... ALTAMENTE SARCASTICO... E COM PUTA MAU HUMOR...)


+ TARDE ELE VAI DAR UMA PASSADINHA...

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online