[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

01 abril, 2009

Carnaval na roça

Passou um pouco do carnaval mas a vida ta ai pra ser lembrada, esse texto estava largado aqui, esse alzheimer me fode todo.

como diria o Gugu: Valendooooo..


Incrivel como as pessoas são destinadas a ficar aonde foram criadas.
passei meu carnaval na casa dos pais da minha namorada, chutei o balde e fiz todo o pacote turistico rural, andei a cavalo, dei uns tiros de espingarda de chumbinho, tirei leite de vaca, vivenciei bem o que mostra no discovery channel.

mas ai depois que a poeira abaixa, uns 2 dias dps que você chegou, voce percebe o quanto é ridicilo um cara da cidade aceitando o pacote turistico rural, aonde so voce é o turista, vulgo alienígena, vendo a diversão aonde os malditos vêem trabalho, é obvio que iria dar em merda. quando voce menos percebe, voce ja tirou foto de toda biodiversidade que não muda muito, tirou fotos de todos os bois, mesmo todos tendo a mesma cor, ja atrasou 2 horas da manha do vaqueiro, porque você é um retardado ordenhando retardadamente sem a mínima destreza e todas as paradas que são normalmente evitadas como plantas que causam dor e comidas "proibidas" já foram consumidas.

É definitivamente o troco por rir de caipiras na cidade grande. Eles devem pensar:

- Esses PREIBOY pode fala quanto quise mas quando eles vinherem ca eis vão vê! )

Os caras são tão sádicos que todas as perguntas que você faz, antes de ser respondida eles dão uma breve gargalhada homérica mental e respondem em tom de maternal, como se você tivesse vindo ao mundo a 2 anos, com deficiencia mental. e sempre seguido de um sorriso cretino... Como se aquilo fosse o maldito 2+2=4 do mundinho verde.

mas no interior é tudo muito errado! não precisa de muito pra ficar pasmo com aquela zona. com uma visão critica você quase se sente na obrigação de colocar tudo no lugar.

- Como assim o cu da vaca é em cima da buceta dela e quando ela defeca fica escorrendo até as patas? só eu me preocupo com a evidente infecçao urinaria dela?? Como pode o playground ser perto do esgoto???

andar a cavalo é uma das maiores provas de sadismo e auto punição! deveria ser crime contra a vida! pelo menos contra a vida util do meu saco. Já tem 3 dias que não rola uma interação com meu amigão, ele ainda permanece de greve, ócio , putinho... Tudo bem que se eu fosse meu saco estaria o “caralho” comigo, não tiro a razão dele.

Mas sadismo mesmo é se flagrar sorrindo pra sua namorada, acenando pro peão com aquele sorriso de turista feliz, doido pra chegar em casa e arquitetar a mais sórdida vingança com aquele babaca!


Essa parada de dormir no meio do nada, com portas e janelas abertas, coisa de doido. é como se não bastasse você olhar pro completo breu e começar a imaginar todas as historinhas que você achava ridicula de saci perere, curupira e outros bizarros da natureza te observando enquanto você dorme, ainda tem que ter a preocupação usual de um playboy em ser assaltado e estuprado sem a menor chance de resguardo anal. Não tem como, é ilógico de quem mora lá querer intencionalmente se esconder no meio do mato pra ter segurança. O lugar é tao isolado que até o ladrão/estuprador/serial killer ficaria com um breve receio. O lugar é tão afastado da área urbana que tem que atrasar os relógios! O lugar é tão inseguro que pra se tornar seguro teria que ser fora dali. E é de foder que se realmente o cara quiser me estuprar ali ele ainda vai se divertir com aquele céu cheio de estrelas sem a menos chance de ser pego. Vai ser uma delicia pro filha da puta.
Terrível, lá tem tanto mosquito que eu sempre acordo em algum lugar diferente de onde dormi, acho que os mosquitos aprenderam com as formigas e estão nessa onda de levar a fonte de A+ pra mais perto do local de abate. Pelo menos lá em sempre acordo mais magro, meio com dor de cabeça e com as extremidades brancas. Decidi nessa porra, so vou dormir embriagado, quero ver esses putos me consumindo. Foda é o medo deles curtirem e eu virar a nova rave pros putos ficarem doidos as minhas custas.

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online