[ POKOLOKO ] AGENTE FAZ O QUE QUER!!

21 março, 2007

TA FODA POSTAR...

TIVE Q ATUALIZAR A PORRA DO BLOG....
MAS TRANKILO...
AMANHA VO POSTAR UMAS IMG´S....
MAS HJ......PIADAS!!!!!


O Médico andava comendo a enfermeira, sua secretária.
Um dia ela chegou na clínica e disse: Dr. estou grávida !
O médico ficou maluco ! -Ai meu Deus.
o q será de min !Minha mulher! Como será minha vida !Tive uma idéia,

- Vái pra Itália , e mando sempre dinheiro pra vc e assim ficamos livres de qlq embaraço com minha mulher! Ótimo disse a enfermeira! E qdo nascer o bebê?como ficamos ?

-Muito simples,disse o médico. Vc manda 1 Cartão postal escrito somente: Espaguetti! Ela partiu e após 6 meses , um belo dia a esposa telefona pra ele e diz:

-Querido Você recebeu um Postal da Itália e tem uma menssagem q não entendí!

-Está bem disse o médico, a noite qdo chegar em casa vou tentar decifrar e explico pra você ! Dito e feito. O mèdico chegou em casa e logo a esposa mostrou o C/ Postal:

- Olhe querido o cartão postal....

- O méd. começou a ler, foi ficando branco,suando e sem dizer nada, desmaiou teve 1 colápso e caiu! Foi levado imediatamente p/ Pronto Socorro e lá enquanto era atendido, o chefe do plantão veio consolar a esposa:


-A Sra tem algum elemento q justifique o acontecido ? Estava tudo bem com Vc´s ?
-Sim, disse ela a única novidade foi este Cartão Postal q ele recebeu da Itália , o Sr quer Ler ?
E o medico leu:- Espaguetti,Espaguetti, espaguetti, espaguetti.
Dois com linguiça e dois sem .



depois tem mais....flw vlw..

BlogBlogs.Com.Br
usuarios online